quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

=> Aula e confraternização entre os núcleos PJU/Garanhuns


Na publicação anterior, pudemos ver a aula diferenciada  realizada para os estudantes do Projovem Urbano de Garanhuns que estudam no Virgem do Socorro, e ontem foi a vez dessas traduções das letras natalinas (“So this is Christmas” (“Então este é o Natal”) de Celine Dion e “We wish you a Merry Christmas” (“Nós te desejamos um bom Natal”) cantada por Enya ) serem realizadas pela professora de inglês Amanda Maciel Ferraz para os alunos que estudam na Escola São Cristovão também localizada no município de Garanhuns. E para ver as letras dessas músicas com tradução é só clicar neste link .

Logo após as traduções, houve a confraternização entre estudantes,  professores dos dois núcleos do Projovem Urbano Garanhuns (Aila Peixoto, Amanda Maciel Ferraz, Ana Angélica Maia, Sylvia Karina e Michelle Noronha) e coordenação regional PJU do Agreste Meridional (Elielda Duarte e Diorges Albuquerque), e neste momento os profissionais citados entregaram lembrancinhas para os jovens.
 

A Diretora Executiva do Projovem Urbano do Agreste Meridional – Elielda Duarte falou sobre a importância do Natal ao palestrar sua mensagem reflexiva.

Na ocasião teve: amigo secreto, troca e sorteio de presentes, muitos abraços, e jantar.

Para ver o registro fotográfico basta clicar na foto abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário