segunda-feira, 26 de novembro de 2012

=> FEIRA PJU / Garanhuns



Estudantes do Projovem Urbano (PJU) Garanhuns expuseram e comercializaram na manhã de hoje (26/11/12) os produtos confeccionados pelos mesmos nas oficinas de Bijuteria, Forminhas de Doces, Móveis e Saúde na Escola  ministradas pelos docentes do núcleo (Amanda Maciel Ferraz, Ana Angélica, Silvya Karina, Michelle Noronha, Aila Peixoto e Moacir Benício).



A feira foi realizada na Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE/AM), sendo prestigiada pelas visitas das autoridades: Paulo Lins (Gestor da GRE/AM); diretores e técnicos da GRE/ AM; e a coordenação do Projovem Urbano do Agreste Meridional nas pessoas de: Elielda Duarte (Diretora Executiva), Diorges Albuquerque (Pedagógico), Daniel Cleves (Financeiro) e Margareth Barros.

Baseado na multidisciplinaridade que o Projovem Urbano segue, todos os cartazes das oficinas estavam traduzidos na língua inglesa.



Na ocasião, os alunos apresentaram uma peça teatral intitulada “Os Retirantes Nordestinos” baseada no poema “Morte e Vida Severina” de João Cabral de Melo Neto. Também houve a interatividade na oficina dos móveis, na qual os estudantes estavam terminando as peças no local.
 

Devido ao sucesso da realização, a feira também será realizada amanhã pelo turno da manhã. O registro fotográfico do evento pode ser visualizado ao clicar na imagem abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário